Projeto Autorregulação para 5ºs anos A, B e C.
Atividade 1-
Jogar 4 jogos e explorar livremente com o PLEA, refletir oralmente e discutir sobre as possibilidades de jogadas e níveis obtidos.
Jogo 1- Master mind (Jogo das Senhas)
Jogo 2- Cerca a abelha (Clicar nos favos)
Jogo 3- Calculus (Tempo)
Jogo 4- Jogo da adição (Tempo)
____________________________________________________________________________
Atividade 2- Jogo "O amarelo na matemática"
Jogo rápido-
Jogue o jogo e poste seu comentário, utilizando o PLEA
Não esqueça de colocar sempre a turma primeiro depois seu nome:
Dados:
Turma e nome do aluno:
Planejar:
Executar:
Avaliar:
47 comentários:
Galera, participe colocando seu comentário
Professora Gládis
Planejar
Executar
Avaliar
São pontos fundamentais para nossa vida.
SAMUEL - 5B
FOI LEGAL!
5B Rafael
Eu usei o PLEA, mas no jogo rápido no amarelo na matemática depois planejei decorar entender a ordem dos números executei e percebi que estava indo bem :D. Fui até o nível 4.
Turma:5B Nome:Miguel Schmitz-PLEA-Planejar-eu planejei chegar ao fim do jogo com uma boa estratégia-Executar-eu joguei o jogo seguindo a minha estratégia desde o começo-Avaliar-eu acho que joguei certo o jogo e segui todas as regras,o jogo foi bem facíl e teve potencial
5ºB Lucas
Bom eu usei o PLEA para jogar eu li as regras e depois Planejei depois executei Joguei o jogo e a gora to avaliando e o jogo e muito Legal.
5ºB Victor Eu gostei do jogo,tive que ler as regras para entender no mais usei bastante o PLEA tive que planejar(ler as regras)eu também executei(joguei)e avaliei(escrevendo no comentário) e foi assim que usei o PLEA.
5B-Henrique: Eu planejei muito no ràpido eu fiz o seguinte: Eu vi os numeros que estavam aparecendo e clicava no primeiro que aparecia e ficava observando os outros para saber em qual eu deveria clicar. :D
Turma:5b NOME:Bianca Felipe-PLEA planejar para jogar ate o fim e jogar com uma boa estrategia.
executar:Ai eu joguei e fiz o que tinha que fazer no jogo.
Avaliar:Eu adorei e foi muito legal bjs tchau...
nome:Júlia 5B
Foi muito divertido as atividades,tive que usar o PLEA,foi inesquecível as atividades,cada momento foi legal
nome:Enzo 5B
Eu tive que Planejar,Executar e estou avaliando agora eu tive que pensar antes para eu conseguir Executar as atividades eu gostei de tudo.
TURMA:5B NOME:Emilly Agatha Caldeira - PLEA
Planejar:Eu planejei como eu ia jogar e por onde eu começava.
Executar:Eu executei jogando e avaliei como eu joguei como:Eu achei o jogo legal.foi muito divertido.
5ºB Maurício eu gostei do jogo,eu tinha que ler as regras eu use bastante o PLEA eu planejar ler e
5B JOÃO GABRIEL
Planejar
Para eu passar de nível eu tive que contar nos dedos para eu saber o resultado correto e encontrar o outro número para eu achar o resultado.
Executar
No começo foi um pouco difícil mas,para cada nível que eu fui passando eu fui pegando o jeito e nas outras jogadas eu fui muito bem.
Avaliar
Eu achei bem legal o jogo ,alguns níveis eu achei um pouco difíceis, mas o resto do jogo e dos níveis eu achei muito legal e também eu aprendi bastante com esse jogo.
5B JOSÉ HENRIQUE
PLANEJAR
EU PLANEJEI EM ESPERAR PARA MOSTRAR TODAS AS CARTAS, POR QUE
SERIA MAIS FÁCIL PARA GANHAR MAIS PONTOS E GANHAR O JOGO.
EXECUTAR
EU JOGUEI BEM E EU ERRAVA MUITAS TAMBÉM.
AVALIAR
EU GOSTEI MUITO DO JOGO ESTAVA MUITO DIFÍCIL.
5anoB Jontan
Planejar - Eu joguei bastante e entendi o jogo então eu tive que bolar uma estratégia para ganhar quando aparecia um número eu clicava no número e esperava aparecer outro.
Executar - Eu executei minha estratégia.
Avaliar - Eu gostei do jogo porque você tinha que pensar rápido se não você perdia o número.
5anoB Jonatan
Planejar - Eu joguei bastante e entendi o jogo então eu tive que bolar uma estratégia para ganhar quando aparecia um número eu clicava no número e esperava aparecer outro.
Executar - Eu executei minha estratégia.
Avaliar - Eu gostei do jogo porque você tinha que pensar rápido se não você perdia o número.
5B GUILHERME T. DA SILVA -- PLEA --
PLANEJAR - EU PLANEJEI CHEGAR AO FIM DO JOGO COM UMA ESTRATÉGIA DE SER RÁPIDO E MEMORIZAR AS CARTAS E OS NÚMEROS.
EXECUTAR - EU EXECUTEI E CHEGUEI AO FIM DO JOGO COM A MINHA ESTRATÉGIA DE SER RÁPIDO E MEMORIZAR OS NÚMEROS.
AVALIAR - EU AVALIEI, REVISEI O JOGO PRA VER SE EU FIZ CERTO E CHEGUEI AONDE EU QUERIA. - EU APRENDI QUE NÓS PRECISAMOS PENSAR, SER RÁPIDOS E RACIOCINAR O QUE NÓS PRECISAMOS FAZER.
5B Gustavo
O amarelo na matemática
PLANEJAR EU TIVE QUE CONHECER AS REGRAS PARA JOGAR.
EXECUTAR: EU TIVE QUE PENSAR RÁPIDO PARA PASSAR DE NÍVEL.
AVALIAR: EU ACHEI O JOGO LEGAL.
5b luisa
Eu usei o planejar no jogo o amarelo na matemática lendo as instruções como funcionava,eu usei o executar no jogo o amarelo na matemática tentando fazer o mais rápido possível, pois o jogo era de tempo tentei vencer e o avaliei e deu certo consegui fazer vários níveis gostei muito do jogo .
5B Natália
O amarelo na matemática
Planejar eu planejei primeiro lendo as regras do jogo
Executar eu joguei e eu tive que observar as cartinhas iguais o mais rápido possivel.
Avaliar eu consegui jogar o jogo e eu vi que com o PLEA eu me organizo mais e aprendo rápido.
Nome:Pedro ARTHUR
TURMA:5 B
NO JOGO EU USEI O PLEA
NO PLANEJAR EU LI AS REGRAS ANTES DE JOGAR .
NO EXECUTAR EU TENTEI FAZER MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POR QUE TINHA TEMPO
NO AVALIAR EU ACHEI LEGAL E UM POUCO DIFÍCIL.
NOME:Julia Maciel,TURMA:5B
Foi muito legal,usei em todos jogos o PLEA e foi muito bom.
PLANEJAR:eu pensei em uma estratégia para ser usada.
EXECUTAR:eu botei para funcionar a minha estratégia para o jogo.
AVALIAR:eu vi se estava tudo correto,se minha estratégia estava correta.
Este é o circulo PLEA.Onde cada coisa deve estar em seu lugar,e cada coisa está em seu lugar.
5ºB Maurício
O amarelo na matemática
Planejar: eu conheci as regras para jogar
Executar: Observar as carta iguais mas rápido possível
Avaliar: Eu gostei do jogo,eu tinha que ler as regras eu usei bastante o PLEA.
5 ano A amarelo na matematica
gustavo alves dorr
planejar:eu planejei como que eu iria fazer a istrateja para jogar e ganhar pontos.
executar:eu executei ganhando pontos de montão.
avaliar:eu avalie que se eu usar o plea e ia me ajudar muito.
5 ano A amarelo na matematica
Diogo
foi muito legal por que eu usei a cabeça e o plea a minha estratégia foi ficar com o mouse perto onde eles nasciam,eu executei esperando nascer a primeira vez para ficar perto e deu muito certo e esse jogo ajudava em raciocinio pensamento.
5A Raíssa Rockenbach
O Amarelo na matemática
Eu planejei fazer o jogo muito mais fácil e conheci o jogo conheci as regras depois eu fiz as contas e depois eu fui passando de fase eu achei o jogo muito legal
5A
RENATA KAUANE XAVIER E FREITAS
AMARELO NA MATEMÁTICA
PLANEJAR: EU ENTENDI AS REGRAS
EXECUTAR:EU PENSEI EM COMO FAZER PRA MIM JOGAR E PARA SE TORNAR FÁCIL PARA PASSAR DE FAZE.
AVALIAR:E DEPOIS EU VI SE ESTAVA CERTO.
5A Antônio
Eu usei o plea no jogo Amarelo na Matemática!planejei somar,executei somando e avaliei.e o jogo era muito legal!
5A Gustavo:
PLANEJAR:eu conheci as regras.
EXECUTEI:eu joguei.
AVALIAR:foi muito legal.
DESABAFAMENTO:sou lindo
5A
William
Eu usei o Plea no jogo amarelo na matemática eu li as regras para não errar.A minha estratégia era ser rápido.eu gostei muito deste jogo por que eu pensei para poder jogar.
5A Thiago :
O amarelo na matemática : foi legal bem empolgante
planejar : foi tudo no chute mas depois eu entendi
executar : eu não li as regras então eu não sei se fiz certo mas joguei.
avaliar : eu fui muito bem o jogo é legal então .
5ºA Raziel
O AMARELO NA MATEMÁTICA
PLANEJAR: EU CONHECI AS REGRAS DO JOGO
EXECUTAR: OBSERVAR AS CARTAS BEM RÁPIDO
AVALIAR: EU ADOREI O JOGO E A PLEA ME AJUDOU
#bem loko
5A
LUIZA BORBA MELLO
O AMARELO NA MATEMÁTICA
FOI MUITO LEGAL A GENTE TEVE QUE PLANEJAR COMO FAZER A TAREFA PARA FAZER O TRABALHO E
EXECUTAR EU PENSEI PARA MIM JOGAR E CONSIGUI
E AVALIAR EU AVALIEI DEPOIS E DEU TUDO SERTO
5ºANO NICOLE
O AMARELO NA MATEMÁTICA
Planejar é pensar antes. conheci o jogo lendo as regras!
Executar é pensar durante.Eu joguei o jogo era como um jogo da memória e tinha que ter atenção.
Avaliar o jogo foi divertido e legal nós aprendemos que para fazer as coisas tem que ter atenção...
ADOREI JOGAR!!!!!
5a
Maria Luisa
O amarelo da matemática
Planejar
Executar
Avaliar
Foi muito legal esse jogo e quero jogar mais de uma vez eu planejei executei e avaliei esse trabalho
5A
LAURA GONÇALVES SCHMOLLER AURELIO
O AMARELO NA MATEMÁTICA
PLANEJAR:PRIMEIRO CONHECEMOS AS REGRAS,E DEPOIS PLANEJAMOS O JOGO
EXECUTAR:PARA EXECUTAR VARIAS PESSOAS TINHAM DUVIDAS,MAS DEPOIS ENTENDEMOS
AVALIAR:AVALIAMOS COMO JOGAMOS E MUITOS FORAM BEM,O JOGO FOI LEGAL.
5A GUILHERME DA SILVERA CARMO
O AMARELO NA MATEMÀTICA
PLANEJAR FOI AGENTE LER E APRENDER AS REGRAS
EXECUTAR FOI TER RACIOCINIO RAPIDO
AVALIAR
Turma:5A
Nome:Ana Julia De Mello
O Amarelo Na Matemática
Planejar:Planejar é Pensar Primeiro.
Executar:Executar É PENSAR NO JOGO
Avaliar:
5a
Ana paula
o amarelo na matemaática
planejar
executar
avaliar
foi muito incrivel e eu gostei do jogo ele me ensinou muita coisa sobre matemática
eu achei muito legal o jogo o jogo ajuda a gente no raciocinio lógico.
5a
Agatha
o amarelo na matematica
planejar:
executar:
avaliar:
5A
NOME:Lara Flores arguente
O Amarelo na matematica
planeja:Ler a espliçao do jogo e pençar como vou jogar conhecer as regras.
executar:
5a Paola de bem miranda
O amarelo da matemática
Planejar achei difícil
Executar
Avaliar
Eu achei bem difícil mas ao mesmo tempo divertido
5A Vitória Pavani
O amarelo na matemática
Planejar
Executar
Avaliar
Eu pensei que era difícil, mas quando usei o plea ficou mais fácil.
5ANO A
JOÃO PEDRO
PLANEJAR EU CONHECI AS REGRA DO JOGO
EXECUTAR
5ANO
CLEBERSON KAUAN LEAL
PLANEJAR EU CONHECI MAIS O JOGO E AFINAL DEU TUDO CERTO
E EU PAASEI DE NÍVEL E CONCLUI O JOGO.
Postar um comentário